Perguntas Frequentes

Por favor, leia nosso FAQ antes de enviar uma mensagem

Onde vocês estão localizados?

Estamos no bairro mais charmoso e elegante de São Paulo, no Jardins (Rua Conselheiro Zacarias, 391, Jardim Paulista, São Paulo, CEP 01429020). São 600 metros quadrados, repletos de amor, verde, flores e muita gente feliz.

Como conseguem esses valores?

Nossos preços são realmente muito atrativos e isso nos deixa muito felizes. Somos nós mesmos que produzimos nossos vestidos, temos uma trajetória linda, de sucesso e de bastante tempo no mercado (15 anos realizando os mais lindos sonhos). Nossos fornecedores de tecidos e demais materiais estão alinhados com nossa filosofia de trabalho, que é entregar vestidos a preço justo e de qualidade. Assim formamos uma rede de profissionais que trabalham constantemente para manter os valores de cada produto. Além disso, a estrutura da nossa empresa permite produzir em escala, o que também ajuda a reduzir custo.

Os vestidos têm qualidade?

Não somente nos preocupamos em utilizar bons materiais, bem como temos todo cuidado com os acabamentos dos nossos vestidos. Dispomos de uma equipe grande, que trabalha na empresa a bastante tempo, alinhados com nossos objetivos. São profissionais dedicados, supercompetentes que trabalham de forma artesanal mantendo máximo de atenção e carinho em todos os detalhes.

E se eu precisar ajustar o meu vestido?

Utilizamos em nossos vestidos modelagens descomplicadas. Pensamos nisso para facilitar a vida da nossa noiva que quase sempre deseja fazer alguns ajustes ou customização. Para isso, dispomos de um canal de atendimento para auxiliarmos sua costureira de confiança e é GRATUITO. Levando em consideração essa possibilidade sugerimos que adquira seu vestido com antecedência.

E seu eu me arrepender depois de comprar?

Sem problemas! Todas as clientes tem até 7 dias, a partir da data da compra, para solicitar a devolução do produto e o reembolso. Sendo assim, é necessário enviar o produto na mesma embalagem para nosso endereço. Após ser recebido por nossa empresa, será direcionado para o setor de troca e cancelamento para checagem do produto e ressarcimento (importante lembrar que os produtos não podem ter sido usados e/ou sofrido qualquer tipo de alteração ou ajustes).

E seu quiser um vestido sob medida?

Aqui pelo site, vendemos os modelos de nossa coleção, contudo recebemos inúmeros pedidos sob medida e devido a demanda, também abrimos essa possibilidade. Para isso, pedimos que envie e-mail para store@rycardoguedes.com.br, solicitando vestido sob medida, que passaremos todas as instruções.

Como posso fazer o pagamento? É seguro?

Toda nossa operação online é criptografada, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento (“cadeado fechado” na parte inferior do seu monitor). Além disso, optamos em trabalhar com a plataforma da PayPal, uma das melhores e seguras referências para transações de e-commerce. Assim, será necessário um cadastro no site da PayPal, que fará a análise dos seus dados. Importante saber: o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da data de postagem do seu pedido e é contado em dias úteis*, das 8h00 às 15h00.
Enviamos nossos vestidos via SEDEX. Mas, é importante lembrar que pagamentos aprovados até as 15h00 são postados no próximo dia útil. Em seguida, enviamos o código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega do seu pedido no site dos Correios.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato pelo e-mail: store@rycardoguedes.com.br, telefone: 11 23596716 ou WhatsApp: 11 969246100

Mande uma MENSAGEM